AMARANTE

Notícias de Esperantina

Vaqueiro acompanhado do filho de 5 anos é amarrado durante assalto em Esperantina

Publicado em

Notícias de Esperantina

vaqueiro amarrado, Várzea das Pedras Esperantina

Um vaqueiro identificado como Francisco da Silva foi abordado e amarrado por dois homens que estavam armados nessa terça-feira (18) na comunidade Várzea das Pedras, no município de Esperantina.

Ele e seu filho, uma criança de 5 anos de idade, somente foram liberados depois de 40 minutos.

Da vítima, foram levados uma moto e um valor em dinheiro. Relatos apontam que outras cinco pessoas também foram feitas reféns pelos criminosos, que se escondiam em uma mata e quando elas passavam eram abordadas e levadas para dentro do matagal onde o crime acontecia.

O vaqueiro prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Esperantina. O veículo levado pelos assaltantes é uma Honda CG Fan, de cor preta, partida elétrica, com rodão com placa de Esperantina ODZ-8134, ano 2012. qualquer informação que leve ao paradeiro da moto, ligar para polícia de Esperantina 86 3383-1807.

Com informações do site Duscocais

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem ameaça populares com arma de fogo em bairro e é preso após denúncia anônima
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Criança de 7 anos morre com tiro acidental disparado por irmão no interior do Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA