Sejus-PI completa 40 anos em 2023

Pastor é preso por estupro da própria enteada durante seis anos no Piauí

Esperantina

Um pastor e barbeiro de 37 anos foi preso em Esperantina, a 189 km de Teresina, sob suspeita de estuprar a própria enteada durante seis anos. A vítima, cuja identidade está protegida, sofreu abusos desde os 7 anos de idade e atualmente tem 14 anos.

A prisão ocorreu por meio de um mandado de prisão preventiva no bairro Novo Milênio, no centro da cidade, enquanto o homem exercia sua segunda atividade como barbeiro. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) conduziu a operação.

Denuncia anônima

A delegada Polyana Oliveira incentiva a população a denunciar qualquer informação relevante, inclusive de forma anônima, através do número (86) 9 9406-8019.

A prisão reforça o compromisso da DEAMGV no combate à criminalidade contra grupos em situação de vulnerabilidade, em especial dos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Sejus-PI completa 40 anos em 2023
Pastor barbeiro recebe voz de prisão por estuprar enteada

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa