Dilma e os ministros estão preocupados

Ministros próximos a Dilma consideram que batalha está quase perdida

Política

Uma análise feita pelos ministros que estão mais próximos a presidente Dilma Rousseff concluiu que o governo passa pelo seu pior momento.
A coluna de Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo, revelou que o núcleo que está mais próximo a ela teme que a batalha esteja virtualmente perdida.
Resta ao governo apenas um corpo a corpo, depois da debandada do PP, do PR e da maior parte do PSD.
O governo se sente obrigado a buscar votos deputado a deputado para, no Congresso, obter os 23 votos que necessita para derrotar o impeachment.
Antes de abandonar o barco, a grande maioria dos partidos que decidiram deixar o governo, resolveram conversar com o vice-presidente da República, Michel Temer.

Os ministros consideram que o desafio ainda é grande

A contagem realizada pelo governo e alguns cientistas políticos mostram, até agora, que Dilma contaria, supostamente, com no máximo 148 votos (8 do PSD, 3 do PSB, 17 do PR, 9 do PP, 5 do PTB, um do PFL, um do PEN, um do PT do B, dois da Rede, um do Pros, 6 do PTN, 2 do PHS, 10 do PC do B, 61 do PT, 6 do Psol e 15 do PDT).
Faltariam 23 para barrar o impedimento.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do MSN

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário