AMARANTE

Violência

Tiroteio deixa dois mortos próximo a feira no município de Viana, no Maranhão

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

criança atingida por pedra redenção do gurgueia

Um tiroteio que aconteceu na manhã desse sábado deixou duas pessoas mortas e outras feridas nas proximidades de uma feira no município de Viana, na região da baixada maranhense.

A polícia informou que tudo começou em um comércio, próximo à feira Barra do Sol. Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos em pessoas que estavam no local. Os dois que morreram eram conhecidos apenas como ‘Zinho’ e ‘Pescador’.

O homem conhecido como ‘Zinho’ foi identificado como Jardson Sousa Jansen. Ele tinha passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas. A polícia suspeita que o homicídio tenha relação com briga entre facções.

As outras pessoas atingidas, possivelmente não tenham relação com o tráfico, segundo a polícia. Uma das duas sobreviventes foi levada para um hospital de São Luís do Maranhão, sendo que a outra ficou no município de Viana com um ferimento na panturrilha.

O tiroteio em Viana está sendo investigado pela Polícia Civil e busca os autores dos homicídios, que seguem foragidos.

Leia Também:  Taxista é ferido na cabeça com disparo de arma de fogo durante assalto em São Luís

Com inforações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MARANHÃO

Em busca de pipa, adolescente fica ferido ao cair de telhado em Imperatriz

Avatar

Publicados

em

Um adolescente de 13 anos caiu do telhado de um galpão no bairro Vila Vitória, em Imperatriz-MA, no início da noite desse domingo (11).

Segundo relatos, ele estava em busca de uma pipa que caiu no estabelecimento. Ele teria subido no telhado, mas a estrutura não resistiu e cedeu. O adolescente caiu e ficou machucado sem conseguir sair do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por colegas. Bombeiros foram chamados e tiveram que arrebentar a porta para adentrar o galpão.

A perna direita do adolescente foi imobilizada com a suspeita de fraturas. Ele foi levado consciente ao Hospital Municipal de Imperatriz em ambulância do SAMU.

Com informações do Imirante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende quatro pessoas no Maranhão com 340 Kg de maconha
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA