AMARANTE

MARANHÃO

Durante perseguição policial no Maranhão, suspeito de assalto colide moto contra poste

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

Um homem apontado como suspeito de um assalto colidiu a moto que conduzia contra um poste no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís do Maranhão, durante uma perseguição policial na noite dessa terça-feira. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Lourenço Vieira da Silva.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito estaria realizando assaltos nas proximidades do Jardim São Cristóvão 2 e Ipem São Cristóvão. Após ser informada da ocorrência, uma guarnição conseguiu localizar o suspeito, dando início a um acompanhamento tático.

O suspeito em alta velocidade colidiu violentamente contra um poste e foi encaminhado para atendimento médico gravemente ferido e com suspeita de fraturas.

Populares acreditam que se não houvesse a colisão, ele teria sido atingido por veículos que passavam na avenida. Com ele foram encontrados três celulares supostamente roubados.

Durante perseguição policial no Maranhão, suspeito de assalto colide contra poste

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foguete pega fogo após ter lançamento interrompido no Maranhão
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Ponte metálica desaba em Bacabal-MA e deixa seis pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

Em Bacabal, no Maranhão, a Ponte Metálica sobre o rio Mearim desabou parcialmente deixando seis pessoas feridas na tarde deste domingo (04).

Segundo informações, ninguém sofreu afogamento. Os feridos eram jovens, todos sem gravidade. Eles foram encaminhados para atendimento médico em hospitais de São Luís do Maranhão.

Não foram informados os nomes das vítimas. A ponte faz ligação entre os bairros Trizidela e a região central de Bacabal.

Desabamento de ponte em Bacabal

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Foguete pega fogo após ter lançamento interrompido no Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA