O delegado Regional de Bacabal, Carlos Alessandro, informou que a adolescente teria afirmado que as duas irmãs também eram vítimas do pai, e que a mais velha teria engravidado dele. A criança tem hoje um ano e meio de idade. As adolescentes moravam com o pai e a madrasta, na sede de Bacabal. Um exame de conjunção carnal foi feito, no qual foi confirmado o abuso.
Segundo o delegado, assim que o suspeito percebeu que o caso vinha sendo investigado, ele fugiu de Bacabal e para o povoado em São Sebastião dos Pretos. Passado algum tempo, ele decidiu voltar. O pedido de prisão preventiva feito decretado pelo juiz Joselmo Gomes de Sousa, da 3º Vara Criminal, nessa quarta-feira (2).
"Ele se embrenhou no matagal quando viu a ação policial, mas conseguimos prendê-lo. Em depoimento, ele negou o crime, mas disse que todo mundo nas proximidades comentava o caso", explicou o delegado Carlos Alessandro.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. "A menina teria dito no Conselho Tutelar que ele queria transar com ela para comprovar se era virgem. Vamos solicitar o exame de DNA para confirmar a paternidade do filho da filha mais velha”, concluiu.