Wilson entrega obras na região Norte nesta sexta (4)

Piauí
O governador Wilson Martins visita, nesta sexta-feira (4), municípios da região Norte do Estado. A agenda administrativa será iniciada em Campo Maior, onde o governador participará do Encontro de Radialistas e Blogueiros do Piauí, evento que faz parte da programação da Caravana Piauí da Gente, realizada pelo Governo do Estado em comemoração ao mês de aniversário do Piauí.

Confira matéria Caravana Piauí da Gente

Em seguida, Wilson Martins segue para o município de Barras, onde visita o Centro de Oftalmologia do Estado, e realiza a assinatura de ordem de serviço para ampliação de mais 20 leitos no hospital regional do município. Ainda na cidade, o governador fará a entrega de 250 bicicletas do projeto Pedala Piauí e a entrega de 150 certificados para os alunos que concluíram os cursos de Alimentos, Vestuário, Construção e Serviços Pessoais, realizados através da Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (Setre).

Ainda nesta sexta-feira, o governador estará no município de Morro do Chapéu, onde fará visita ao estádio de futebol e anúncio de convênio para aquisição de ambulâncias, através da Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), além da entrega de mais 100 bicicletas do programa Pedala Piauí.

Em Esperantina, Wilson Martins visitará as obras de construção do Rodoanel, e as obras da reforma e ampliação do mercado público do município. Na oportunidade, o governador fará a inauguração do Ginásio Poliesportivo de Esperantina e a entrega de mais 120 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes. Ainda no município, Wilson Martins assina a ordem de serviço para construção do matadouro público da região e fará a entrega de mais 210 bicicletas para os alunos da rede estadual de ensino, através do programa Pedala Piauí.

Segundo o governador, o Piauí está passando por uma transformação e em comemoração a esses resultados o governo preparou uma programação especial para o mês de aniversario do Piauí. “Além da Caravana Piauí da Gente, estão sendo entregues obras e mais investimentos para os municípios. Estamos também comemorando os resultados de um trabalho administrativo e de acompanhamento. Nossas metas estão sendo cumpridas e quem ganha é a população com mais qualidade na educação, com mais escolas, ginásios, ônibus e bicicletas para os alunos, melhoria na mobilidade urbana e saúde de referência", comemora Wilson Martins.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário