TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO DE MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO EM SÃO LUÍS

TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO DE MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO EM SÃO LUÍS

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

Um jovem, de 20 anos, foi alvo de um mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por ser suspeito de participação no latrocínio, que é o roubo seguido de morte, que vitimou o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, 35 anos, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, na região do Jardim São Cristóvão. A prisão executada no bairro do João de Deus, em São Luís, foi realizada na manhã desta quinta-feira(20), por uma equipe do Departamento de Proteção à Pessoa(DPP/SHPP).

Com base nas investigações, o preso, na companhia de outros dois indivíduos abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto.  Na ocasião, o motorista foi esfaqueado, retirado do carro e jogado na rua. O veículo da vítima foi roubado e localizado horas depois.

Vale lembra que, no começo desta semana, mais especificamente nos dias 17 e 18, a Polícia Civil conseguiu prender dois indivíduos suspeitos de participação no crime, inclusive, o que teria golpeado a vítima com uso de arma branca.

O preso desta quinta, foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, para ser submetido aos processos legais.

 


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário