AMARANTE

Notícias de Esperantina

Suspeito de matar enteado em São João do Arraial é preso e confessa o crime

Publicado em

Notícias de Esperantina

A Força Tática de Esperantina e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São João do Arraial conseguiram prender na manhã desta sexta feira (08) o suspeito L.S.S., do homicídio ocorrido na última quinta-feira (07) que vitimou o próprio enteado Lucas Moraes da Silva, conhecido como “Lupita”.

O jovem assassinado era muito conhecido na cidade. “ Após levantamento de informações a equipe, juntamente com o comandante do GPM de São João do Arraial se deslocou à localidade Costa, onde em uma residência localizaram e prenderam o suspeito, a arma utilizada no crime foi apreendida”, informou a Força Tática.

Suspeito de matar enteado confessou o crime

Ao ser questionado pela polícia, o suspeito disse que foi agredido por Lupita. “L.S.S disse que na noite de anteontem iniciou-se uma discussão entre ele e a vítima, vindo a ser agredido pela vítima com uma panela, momento em que este desferiu um golpe de faca contra a mesma”, completou.

O assassinato gerou grande repercussão na cidade e também nas redes sociais. Moradores ficaram comovidos em razão de a vítima ser querida e muito conhecida na cidade.

Leia Também:  PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde aguarda decisão da Justiça.

Suspeito de matar enteado em São João do Arraial é preso e confessa o crime
Suspeito de matar enteado Foto: Força Tática de Esperantina
Suspeito de matar enteado Foto: Força Tática de Esperantina
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Polícia vai investigar morte de animais por envenenamento em Esperantina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA