AMARANTE

POLÍTICA

Danilo Gentili chama senadora do Piauí de ‘Tia do Café’, e ela responde: ‘Vou processá-lo!’

Publicado em

POLÍTICA

senadora regina sousa diz que vai processar danilo gentili

O apresentador Danilo Gentili foi à rádio Jovem Pan para tentar se justificar após caracterizar a senadora Regina Sousa (PT/PI) como a “Tia do Café” durante a votação do impeachment contra a presidente Dilma.
danilo gentili
Danilo falou nesta quinta-feira (12) sobre o assunto no programa ‘Pânico’, da emissora de rádio.
Em meio às afirmações, o apresentador disse que “estava no banheiro ouvindo o discurso de uma senadora”.
“Pessoas normais odeiam ser chamadas de racista. Para mim, ser chamado de racista é hediondo. Eu estava no banheiro ouvindo o discurso de uma senadora, que não falou nada com nada. Parecia uma mulher do café que viu o microfone vazio e resolveu falar”, afirmou ele, dizendo que a imprensa o persegue.
A afirmação postada no Twitter, considerada preconceituosa até por parte dos seguidores de Danilo Gentili, foi muito criticada por internautas e fãs do apresentador.
Confira alguns dos comentários dos seguidores do artista na rede social:
“Lá vem o preconceito…depois vai dizer que é “humor”. Qndo vc vai crescer cara? Unfollow”, afirmou um usuário da rede social. “@DaniloGentili achou que a @SenadoraRegina era a tia do café. E eu acho que ele é um racista assumido. E vc?”, escreveu outro.

Leia Também:  Deputados aprovam mais de 30 matérias na sessão plenária desta terça-feira
Comentários sobre Danilo e a senadora Regina Sousa

danilo gentili2Ele, ainda como forma de se justificar, diz que não quis causar polêmica. Depois da afirmação, Danilo Gentili se justificou: “Zuei a senadora pq ela sequer conseguia se expressar direito – parecia perdida ali… Eu não causei polêmica nenhuma…”.
A senadora afirmou à imprensa do Piauí tomou conhecimento da afirmação do apresentador por meio da sua Assessoria.
Regina Sousa afirmou ainda que Danilo pensa que é humorista, e respondeu em seu perfil no Twitter que vai processar o apresentador. “Vou processar pelas faxineiras e pelas tias do café, viu seu bobo que pensa que é humorista”
regina-se-manifesta-sobre-comentario-de-gentili--358672
Edição e postagem: Denison Duarte
 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍTICA

Teresa Britto apresenta emendas destinando mais recursos para coordenadorias estaduais

Publicados

em


A deputada Teresa Britto (PV) anunciou, no espaço dos dois minutos da sessão plenária desta terça-feira (30), que apresentou emendas ao Projeto de Lei do Orçamento do Estado para 2022 (PLOA/22) destinando mais recursos para as Coordenadorias Estaduais de Políticas para Mulheres e da Juventude e para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Teresa Britto disse que, se as emendas forem aprovadas, as Coordenadorias das Mulheres e da Juventude receberão R$ 1 milhão a mais cada uma no orçamento do próximo ano, enquanto a Uespi terá R$ 3,5 milhões a mais. Ela afirmou que apresentou emendas destinando recursos para hospitais regionais, como os de Santa Filomena e Itainopolis.

AGRADECIMENTO – O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) agradeceu ao governador Wellington Dias pela sanção de quatro leis de sua autoria, incluindo as que tratam sobre a criação do Sistema de Trilhas Ecológicas do Piauí e que institui o Selo Empresa Amiga da Saúde Mental.

Gessivaldo Isaías registrou ainda que apresentou na Comissão de Constituição e Justiça parecer favorável ao Projeto de Lei do deputado Coronel Carlos Augusto (PL) que define como teto remuneratório dos oficiais da Polícia Militar do Piauí o subsídio dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí.

Leia Também:  Franzé Silva assume compromisso de atuar para que contadores tenham prioridade na vacinação

EXPOSIÇÃO – O deputado João Madison (MDB) convidou a população para comparecer à Expoapi (Exposição Feira Agropecuária de Teresina) que será realizada entre os dias 5 e 12 deste mês, no Parque de Exposição Dirceu Mendes Arcoverde.

João Mádison disse que será exigida a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso à Expoapi e que haverá uma equipe técnica no Parque de Exposições para aplicar a vacina nas pessoas que tenham recebido apenas a primeira dose.

FILIAÇÃO – Ao falar no tempo destinado aos pequenos informes, o deputado Dr. Hélio (PL) garantiu que o Partido Liberal no Piauí continuará apoiando o governador Wellington Dias e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do próximo ano, apesar da filiação à agremiação do presidente Jair Bolsonaro que ocorreu hoje em Brasília.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA