Saúde decreta luto oficial em Amarante após morte de pediatra

Saúde emite nota de pesar e decreta luto em Amarante após morte da pediatra Laysa Lira

Amarante

A Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, que tem à frente Ana Tércia Carvalho, decretou luto oficial nesta segunda-feira, 20 de maio, devido ao falecimento da médica pediatra Laysa Lira. A Dra. Laysa, que exercia a função de pediatra na cidade, perdeu a vida por complicações decorrentes da dengue.

Em homenagem à sua dedicação e contribuição à saúde pública do município, todos os serviços e atendimentos da Secretaria de Saúde foram suspensos no dia de hoje, com exceção do agendamento para o mutirão de catarata, que continuará operando normalmente.

A nota de pesar divulgada pela Secretaria enfatiza a solidariedade e apoio aos familiares de Laysa Lira, destacando seu compromisso e trabalho exemplar na área pediátrica.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera seus sentimentos de pesar e gratidão pela servidora, reforçando o compromisso de continuar a oferecer cuidados e serviços de saúde à comunidade, mantendo o legado de dedicação deixado pela Dra. Laysa.

Nota de Pesar e decreto de Luto Oficial

Saúde decreta luto oficial em Amarante após morte de pediatra
Saúde decreta luto oficial em Amarante após morte de pediatra
Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário