AMARANTE

BRASIL

Filmados, profissionais da Saúde fingem vacinar idosos no Brasil; vídeo revolta internautas

Avatar

Publicado em

BRASIL

Um vídeo está circulando pelas redes sociais desde ontem (28) mostrando momentos em que profissionais da Saúde fingem vacinar idosos no Brasil, levando-os a acreditar que estão imunizados.

A publicação, feita no perfil social do senador Flávio Bolsonaro, traz diversos flagrantes. Situação em que os profissionais não percebem que estão sendo filmados.

“Fiscalize!!! Isso é crime!!! Tem método!!! Quem mandou o ‘profissional’ da Saúde fazer isso?”, questionou o parlamentar na legenda do vídeo.

A publicação viralizou e alcançou quase 4 mil comentários nas antes mesmos de completar as 24h da publicação.

Internautas revoltados

“É de doer na alma essa Furada no braço , eu tenho pavor de injeção, quando é preciso de tomar vacina, já fico imaginando o tamanho da agulha 🤔 a Mão do aplicante, Será mão leve ou mão pesada !?😏🤭 tanto descaso dos que deveriam cuidar ,que não São “todos “mas é do meio e nos deixa Sem vontade de ir tomar essa Vacina ,que Horror ,e ainda fazer de conta que aplicam Com os Idosos .é de lascar 🙃🙃😌😌(sic)”, disse uma internauta.

Leia Também:  Soma de erros causou rompimento de barragem cearense, aponta MDR

“Esses profissionais que estão fazendo isso não merecem o respeito da sociedade são criminosos e não representam a grande maioria dos profissionais da categoria que amam a vida (inclusive essa classe séria da enfermagem tem se matado de trabalhar por amor a vida)… esses aí deveriam responder por crimes contra a vida, deveria ser considerado hediondo visto a pandemia e os altos índices de mortes… Um absurdo (sic)”, disse outra.

“Tá feio o negócio falta de respeito com as pessoas Brasil.a saúde tá um caos tem enfermeiros honesto mais tem muito que não ..fui na upa tinha 2 enfermeira brigando uma dizia pra outra que não iria fazer medicação na sala de covid pq já tinha feito e a outra dizia que e direito igual que ela teria que ir que não estava nem aí pra ninguém que estava cansada de preencher ficha de dengue e de covid ..mais foi uma discussão na frente dos pacientes eu fiquei chocada …sei que o sistema de saúde está sobrecarregado mais alguns auxiliar e enfermeiros estão brigando o tempo todo e deixa a desejar os pacientes(sic)”, desabafou outro internauta.

Leia Também:  Com foco no diálogo, CNBB e Conic lançam Campanha da Fraternidade 2021
Filmados, profissionais da Saúde fingem vacinar idosos no Brasil; vídeo revolta internautas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL

Governo Federal envia 93 mil kts com medicamentos a 69 hospitais no Sul do país

Avatar

Publicados

em

O Governo Federal, por meio do Comando Millitar do Sul, fez o envio de 93 mil kits contendo medicamentos para atender pacientes que estão internados no Sul do país.

O tenente Fábio Almeida, do Comando Militar do Sul, disse que a ação vai beneficiar 69 hospitais em 52 municípios gaúchos, que vão atender pacientes que estão internados em Unidades de Terapia Intensiva devido a Covid-19.

De acordo com o Comando Militar do Sul, este é o maior número de medicamentos já transportados pelo comando desde o início da pandemia.

 

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Nesta segunda-feira, Amarante continua vacinação de idosos na cidade e na zona rural
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA