inauguração de 496 casas em Petrolina governo federal

Governo Federal inaugura residencial em Petrolina beneficiando quase 2 mil pessoas de baixa renda

Brasil

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cumpriu agenda em Pernambuco nesta segunda-feira (22). Na visita, ele fez entrega de 496 casas a famílias de baixa renda.

Durante a ocasião, houve também a inauguração da nova sede da Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e visita técnica às obras do Ramal do Agreste.

Pela manhã o ministro esteve com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Juntos, participaram da inauguração do Residencial Pomares, que vai abrigar 496 famílias de baixa renda. O investimento do Governo Federal é da ordem de R$ 40 milhões.

A inauguração inicial foi da nova sede da Codevasf, que homenageou o ex-deputado Osvaldo Coelho. O ministro anunciou ainda investimento de R$ 17 milhões para as barragens em Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Cendro e Terra Nova.

Em rede social, Rogério Marinho falou sobre o Residencial Pomares. “O Governo Federal acaba de entregar 496 moradias para famílias de baixa renda em Petrolina – PE. São 1.984 pessoas que viviam em áreas de risco ou ocupações irregulares e que agora terão uma moradia digna. O presidente Jair Bolsonaro nos orientou a não deixar obras paradas, mantendo os empregos.”

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário