Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos nessa quinta-feira (25) em rápida ação da Polícia Civil por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca-MA.
A equipe de capturas informou que os presos são também suspeitos de associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A investigação teve início após denúncias de que a casa de um ‘pai de santo’ – na rua Bento Lobato, no bairro Vila Nova, estaria sendo utilizada para distribuição de drogas.
A denúncia foi confirmada após investigação preliminar. “Na abordagem de hoje, os policiais encontraram seis indivíduos na referida casa. Eles tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais”, informou a Polícia Civil.
Em buscas realizadas no local, foram encontradas 652 pedras de crack embaladas da seguinte forma: 22 invólucros maiores, embalados em emplásticos – cada um com várias pedras de crack (entre 28 a 30), usadas para vender para pequenos traficantes; e 10 porções pequenas de crack, já embaladas para venda direta.
Foram apreendidos também uma tesoura, um rojão – geralmente usado para avisar a chegada da polícia, R$ 630,00 em cédulas diversas, um recipiente com chumbos, uma espingarda garruncha e outros objetos utilizados no mundo do tráfico.
Os suspeitos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca-MA, onde foram autuados em flagrante e de onde serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde vão permanecer à disposição da Justiça.
Compartilhe este post- A caminho da igreja, idosa morre atropelada por caminhão no Maranhão
- Esposa de vereador agride mulher com pedaço de madeira em cidade do Maranhão
- Forte chuva provoca rompimento de rodovia que liga municípios no Maranhão
- Polícia Civil e MP investigam vídeo polêmico de influenciador após ofensas a mulheres de Timon
- Incêndio criminoso em veículos de luxo é evitado por moradores na Avenida dos Holandeses