AMARANTE

Notícias de Esperantina

PM apreende carga de cigarros no Piauí e descobre depósito clandestino

Publicado em

Notícias de Esperantina

carga de cigarros, esperantina

A Polícia Militar da 4ª Cia, do 12º Batalhão, fez a apreensão de uma carreta lotada de cigarros nesta quinta-feira. Logo após a ação, os militares descobriram um galpão lotado de cigarros contrabandeados em uma casa no município de Esperantina.

Uma denúncia anônima possibilitou que a polícia descobrisse o galpão, onde a polícia encontrou um caminhão que já havia sido descarregado. Três homens foram detidos.

O imóvel fica no bairro Morro da Chapadinha Norte. Os donos não foram encontrados e nem identificados.

Os homens detidos disseram que são do Maranhão e estavam apenas descarregando o produto no galpão. Eles ainda tentaram fugir, mas foram cercados e presos.

Segundo o comandante tenente Madislan, a carga das duas carretas apreendias hoje, está avaliada em mais de 2 milhões de reais. A Polícia Federal foi acionada e estará em Esperantina nas próximas horas.

Com informações do Revista AZ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Esperantina, veículo despenca de ponte após motorista perder controle do automóvel

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Suspeito de matar enteado em São João do Arraial é preso e confessa o crime
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA