AMARANTE

Notícias de Esperantina

PM apreende carga de cigarros no Piauí e descobre depósito clandestino

Publicado em

Notícias de Esperantina

carga de cigarros, esperantina

A Polícia Militar da 4ª Cia, do 12º Batalhão, fez a apreensão de uma carreta lotada de cigarros nesta quinta-feira. Logo após a ação, os militares descobriram um galpão lotado de cigarros contrabandeados em uma casa no município de Esperantina.

Uma denúncia anônima possibilitou que a polícia descobrisse o galpão, onde a polícia encontrou um caminhão que já havia sido descarregado. Três homens foram detidos.

O imóvel fica no bairro Morro da Chapadinha Norte. Os donos não foram encontrados e nem identificados.

Os homens detidos disseram que são do Maranhão e estavam apenas descarregando o produto no galpão. Eles ainda tentaram fugir, mas foram cercados e presos.

Segundo o comandante tenente Madislan, a carga das duas carretas apreendias hoje, está avaliada em mais de 2 milhões de reais. A Polícia Federal foi acionada e estará em Esperantina nas próximas horas.

Com informações do Revista AZ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em possível execução, homem é encontrado morto em Esperantina com marcas de tiros na cabeça

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

Força Tática prende homem que aplicava golpes em clientes da Caixa em Esperantina

Publicados

em

Na manhã dessa terça-feira(05), a Força Tática foi acionada pelo segurança da Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Esperantina, denunciando sobre um homem que estava aplicando golpes em pensionistas e aposentados.

Imediatamente, a equipe foi ao local e confirmou o fato, flagrando o acusado sacando o dinheiro de uma das vítimas. Ele confessou o crime relatando que oferecia ajuda aos clientes que tinham dificuldade em realizar saques nos caixas eletrônicos, em seguida, memorizava os dados das vítimas e dirigia-se a casa lotérica mais próxima para sacar todo o dinheiro do aposentado ou pensionista. O indivíduo também afirmou que lesou pelo menos 8 pessoas na cidade de Esperantina e duas em Luzilândia.

O acusado foi conduzido e o valor encontrado foi apreendido junto a Delegacia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Força Tática de Esperantina recebe nova viatura operacional
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA