Francisca Marcela Ribeiro, uma piauiense de 32 anos, foi assassinada durante um assalto a um posto de combustível em São Paulo no domingo (6). O crime aconteceu quando Francisca estava com seu noivo, Wilker Michel, e foi abordada por três assaltantes que chegaram em duas motocicletas.
Um policial militar à paisana que presenciou o crime reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos. Francisca, infelizmente, foi atingida durante o confronto e faleceu após ser levada ao pronto-socorro de Heliópolis. Dois suspeitos também foram baleados e estão internados.
O caso está sendo investigado pelo 26º Distrito Policial, no Sacomã, e a família de Francisca clama por justiça. O corpo da vítima foi velado em São Caetano do Sul-SP na segunda-feira (7) e será transladado para Teresina na terça-feira (8). A piauiense morta em São Paulo será enterrada em Lagoinha, na zona rural de Sigefredo Pacheco, no Piauí, trajando o vestido de noiva que usaria em seu casamento.
Wilker Michel, noivo de Francisca, compartilhou a dor e o desejo de realizar o último sonho da noiva. “Ela provou o vestido sábado (5). Estava muito ansiosa de usar o vestido pra casarmos dia 26. Quando me falaram pra pegar a roupa que ela mais gostava. Não me veio outra na cabeça. O sonho dela era usar o vestido pra nos casarmos. E ela realizará parte do sonho. Não do jeito que queríamos. Mas vai”, lamentou.
Francisca trabalhava como atendente de farmácia em um hospital paulista e deixa dois filhos, um que morava com ela e outro que reside com familiares no Piauí. O casal estava junto há oito anos e planejava se casar no dia 26 de outubro.
Compartilhe este post