AMARANTE

Notícias de Sigefredo Pacheco

Desentendimento por causa de cão termina com homem morto a golpes de faca no Piauí

Avatar

Publicado em

Notícias de Sigefredo Pacheco

homem encontrado morto em Sigefredo Pacheco

Um homem foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (03) no município de Sigefredo Pacheco. Populares dizem que um desentendimento entre suspeito e vítima, resultou no homicídio.

A vítima foi morta a golpes de faca, e o crime teria ocorrido durante a madrugada, segundo informou o sargento Hangson, comandante do Grupamento de Polícia Militar.

O suspeito do crime é morador da comunidade Araçãs, comunidade que fica próxima à localidade Olhos D’água, onde a vítima foi encontrada sem vida.

“Segundo populares, no dia ontem a vítima teria furado um cachorro do acusado e este queria vingança, mas foi contido por populares. A polícia acredita que durante a noite o suspeito entrou na residência da vítima e consumou o crime” disse o comandante.

A vítima morava sozinha. Seus familiares moram na mesma localidade e também no município de Jatobá do Piauí. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário morre ao colidir moto com vaca no interior do Piauí
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Sigefredo Pacheco

Empresário morre ao colidir moto com vaca no interior do Piauí

Avatar

Publicados

em

Por

empresário sigefredo pacheco

Um empresário morreu ao se envolver em um acidente grave na manhã deste domingo (05) no município de Sigefredo Pacheco. A vítima teve morte ainda no local.

Ele foi identificado como sendo o empresário conhecido como Neném Moto Serra, que conduzia uma moto e veio a colidir com uma vaca na PI-115.

Apesar da tentativa de socorro, quando a ambulância de Sigefredo Pachêco chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada para a remoção e acompanhamento do corpo.

Neném Moto Serra atuava como empresário no município de Campo Maior. Ele residia em um sítio localizado na PI-115, na comunidade Satisfeito, zona rural do município.

Com informações do Campo Maior em Foco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário morre ao colidir moto com vaca no interior do Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA