Piauiense é feita refém por duas horas em São Paulo; agressor sofre de esquizofrenia

Piauí

Na estação do metrô, Adolfo Pinheiro – em São Paulo, uma mulher piauiense foi mantida refém nessa terça-feira (08) por um homem por cerca de duas horas. Ela somente foi libertada após negociações conduzidas pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo.

O homem, que falava coisas desconexas durante a negociação – segundo a polícia, sofre de esquizofrenia e não havia tomado o remédio nessa terça-feira. Ele se recusava a soltar a vítima.

Os policiais precisaram efetuar um disparo de bala de borracha no homem e ainda usaram arma de choque para imobilizá-lo.

A piauiense, que não teve o nome informado, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Amaro para realização de exames médicos. Os bombeiros que acompanharam o caso, disseram que ela apresentava quadro de crise nervosa. O agressor foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário