AMARANTE

POLÍTICA

Ex-prefeito do PI é afastado do partido após admitir em convenção que roubou quando era gestor

Avatar

Publicado em

POLÍTICA

Ex-prefeito é afastado do partido após admitir que roubou

O presidente do PTB, João Vicente Claudino, afastou do PSB o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, que confessou durante convenção realizada no último domingo (06) que roubava quando era prefeito.

Um vídeo da declaração viralizou e chocou internautas em todo o Piauí. Ele comparou a sua gestão com a do atual prefeito ao dizer que “não roubo tanto quanto” Rubens Vieira (PSDB).

Segundo João Vicente Claudino, com as declarações, o ex-prefeito se torna réu confesso e que o mesmo teria agido como se estivesse em um campeonato de desvio de dinheiro público.

“Ele se tornou um réu confesso, se não fez isso em juízo, fez em público. Não estou surpreendido pelas declarações, ele sempre teve esse estilo jocoso, debochado, mas fui pego de surpresa por ele ainda estar filiado. Quando soube das declarações, pedi para verificarem, comuniquei ao partido, e por meio de uma comissão provisória, tomamos a decisão da expulsão de imediato, no primeiro dia útil após a declaração, terça-feira. O que ele fez foi como se estivesse em um campeonato de desvio de dinheiro público, querendo saber quem roubou mais”, falou João Vicente Claudino.

Leia Também:  Franzé Silva propõe a criação de coordenadoria para prevenção da saúde mental

João Vicente Claudino afirmou  que a declaração do ex-prefeito José Maria Monção de que teria roubado para dar ao povo não se justifica.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍTICA

Franzé Silva articula ações de desenvolvimento para municípios do norte do estado

Avatar

Publicados

em


O deputado estadual Franzé Silva (PT) recebeu, nesta segunda-feira (17), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), gestores e lideranças dos municípios de Coivaras, Lagoa Alegre, São João da Fronteira e União, região Norte do Estado.

O objetivo dessas reuniões foi tratar sobre ações do mandato parlamentar destinadas a implementar medidas voltadas ao desenvolvimento social e econômico desses municípios. Franzé destaca seu engajamento para buscar investimentos para todas as regiões.

“Temos articulado ações proativas, em todas as regiões do Estado, para promover desenvolvimento nos municípios, buscando recursos e projetos para áreas como agricultura familiar, infraestrutura, abastecimento e energia, educação, saúde, entre outras”, explica.

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Deputado B. Sá toma posse e Júlio Arcoverde assume Secretaria de Esportes em THE
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA