PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Sobral

PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Sobral

Polícia

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriram, na manhã desta sexta-feira (03), um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de envolvimento em um homicídio no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação também ocorreu na cidade de Sobral.

Após um trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional Sobral, um mandado de prisão temporária foi expedido em desfavor do investigado, de 24 anos. Conforme investigação, ele é apontado como partícipe de um homicídio que vitimou um homem, de 25 anos, em março deste ano. O crime ocorreu no Distrito de Jaibaras.

Após diligências, o homem, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi localizado e teve o mandado em aberto cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Sobral apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário