Suspeitos de falsificar cheques são presos em agência bancária de Teresina

Polícia

A Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher em uma agência bancária na avenida Frei Serafim, em Teresina, na manhã desta quinta-feira (1º).

Com eles foram encontradas centenas de folhas de cheques em branco que, de acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) – o delegado Tales Gomes, seriam usadas para falsificar cheques.

“Os investigados conseguiam os dados bancários de correntista com saldos elevados, falsificavam os cheques e efetuavam o saque nos caixas das agências após apresentação dos cheques”, disse o delegado.

Os suspeitos foram identificados como Miguel Nunes da Silva – natural de Goiás, Moacir da silva e Maaria Silva Nunes – ambos de São Paulo.

No carro dos suspeitos foi também encontrado material de clonagem de cheques. No hotel onde estavam hospedados, a polícia encontrou documentos públicos falsificados e uma máquina para impressão das folhas de cheques.

Os três devem responder por associação criminosa e uso de documento falso.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário