MULHER É PRESA DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE COMBATE À ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM SANTA INÊS

Mulher é presa em operação de combate à organização criminosa em Santa Inês-MA

Polícia

Na manhã desta quarta-feira(3), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação de repressão ao crime de organização criminosa no municipio de Santa Inês, realizou uma operação a fim de cumprir seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante na cidade. Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações coordenadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado(DCCO/SEIC), iniciaram no segundo semestre de 2023, durante da “Operação Paz”, coordenada pelo Ministério da Justiça, que visou reprimir crimes de homicídios.

No decorrer das investigações ficou constatado uma intensa guerra entre facções na cidade de Santa Inês, por disputa de território o que resultava em casos de crimes contra a vida. Além disso, alguns integrantes do bando criminoso também foram identificados.

Nesta quarta, durante o cumprimento das ordens judiciais, uma equipe da Delegacia Regional de Santa Inês, conseguiu localizar a mulher que estava em posse porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, além de aparelhos celulares que auxiliarão na continuidade das investigações na região.

Mulher é presa em operação de combate à organização criminosa no Maranhão

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário