Operação de combate à organização criminosa prende seis pessoas no Maranhão

Polícia

A Polícia Civil, em um trabalho integrado com a Polícia Militar do Maranhão, deflagraram na tarde da última terça-feira(2), uma operação de combate aos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas em bairros da cidade de Chapadinha. A missão era cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados pelos crimes.

Como resultado da operação, seis pessoas foram presas e apreendidas nos bairros Pedreiras, Vila Isamara e Terras Duras, onde nos imóveis alvos, os policiais apreenderam uma arma de fogo carabina calibre 12, um revólver calibre 32, armas de fogo de fabricação caseira, balanças de precisão, valores em dinheiro, 16 papelotes de crack, cinco munições de revólver intactas, oito munições cal. 12 intactas, 10 munições intactas de calibre 40.

Diante das situações, foram autuadas em flagrante duas pessoas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e apreendeu quatro menores pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, a ação policial é uma resposta do sistema de segurança pública de combate a uma serie de casos de crimes  ocorridos nos últimos dias no municipio.

Todos os presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos procedimentos de praxe, sendo posteriormente recambiados para uma unidade prisional da região.

Operação de combate à organização criminosa prende seis pessoas no MA

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário