PRESO, EM IMPERATRIZ, INVESTIGADO DE COMETER HOMICÍDIO NO TOCANTINS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Imperatriz-MA por homicídio no Tocantins

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, em uma operação na última sexta-feira (10) no município de Imperatriz, prendeu um homem acusado de cometer homicídio qualificado em Palmas, capital do Tocantins. O homem preso no bairro Ouro Verde é resultado da colaboração entre a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e a Polícia Civil Tocantinense.

O inquérito revela que, na noite de 11 de novembro de 2008, o investigado, acompanhado de um segundo indivíduo, assassinou Rodrigo Morais Silva com três disparos de arma de fogo. Uma segunda vítima também foi alvejada na cabeça, mas conseguiu fugir. O crime foi motivado por ciúme, pois a vítima estaria namorando a ex-namorada do acusado, com quem já havia discutido anteriormente. Para a execução, o acusado utilizou uma arma emprestada.

Após troca de informações, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) localizou o endereço atual do procurado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, resultando na sua captura.

Homem é preso no Maranhão por homicídio no Tocantins
Homem é preso no Maranhão por homicídio no Tocantins

Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário