AMARANTE

tristeza e dor

Dr. Pessoa decreta luto oficial em Teresina após morte de Firmino Filho

Avatar

Publicado em

PIAUÍ

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Firmino Filho, ocorrida na tarde desta terça-feira (06).

A informação foi divulgada nos perfis sociais de Dr. Pessoa, acompanhada de uma mensagem em que o gestor manifesta solidariedade à família enlutada: a deputada estadual Lucy Soares e aos filhos Bárbara, Cristina e Bruno.

A assessoria informou ainda em rede social que Dr. Pessoa “reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal”.

O ex-prefeito Firmino Filho foi encontrado morto na calçada de um prédio na zona Leste de Teresina. O caso está sob investigação, mas a polícia analisa a possibilidade de suicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF registra 16 acidentes e 933 veículos em alta velocidade na Operação Independência 2017 no PI
Propaganda

PIAUÍ

Governo de Estado apoia cursos gratuitos voltados ao segmento cultural

Avatar

Publicados

em


O Governado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), está apoiando o “Programa Capacitação Cultural” idealizado e coordenado pela Associação de Amigos da Cultura e da Arte do Piauí e o site Entrecultura. Serão ofertadas aulas por meio de uma plataforma digital voltadas à inclusão socioeducativa de teresinenses com foco no empreendedorismo e na economia criativa. Os temas abordados são: Empreendedorismo Cultural, Marketing Digital Aplicado à Cultura e Elaboração e Captação de Recursos para Projetos Culturais. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (14) pelo link: https://capacitacaocultural.eadplataforma.com.

O público alvo são os jovens artistas e produtores culturais da capital. “Nosso objetivo é divulgar essa oportunidade para que as pessoas tenham acesso a essa ferramenta e principalmente para que os jovens possam se beneficiar”, comentou a diretora do Entrecultura, Mariana Paz.

Os cursos terão certificado de vinte horas, dentre eles o de Marketing Digital Aplicado à Cultura, ministrado pelo músico e produtor cultural Marcos Antonio. “O curso é introdutório, portanto prepara qualquer profissional da cultura para iniciar com conceitos e fundamentos no Marketing Digital. A partir do fundamento, praticamente tudo do Marketing Digital pode ser aprendido através da experiência prática, das demandas do cotidiano”, conta.

Leia Também:  Empresa Jurandi vai transportar passageiros com a Furtado na linha Amarante x Teresina; confira

Àquelas pessoas interessadas em saber um pouco mais a respeito do projeto, haverá uma live, nessa quarta-feira, às 20h, no perfil do @entrecultura no Instagram.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA