Justiça Aretha Dantas cabeleireira avenida maranhão teresina

Justiça nega pedido de liberdade a acusado de matar cabeleireira em THE

Polícia

JUSTIÇA O acusado de ter assassinado a cabeleireira Aretha Dantas na avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, teve negado pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Juri, Antônio Nollêto, o pedido de revogação da sua prisão preventiva.

O ex-companheiro da vítima, Paulo Alves dos Santos, é apontado como acusado do assassinato. O crime aconteceu no dia 15 de maio deste ano. A jovem cabeleireira foi encontrada com 28 perfurações de arma branca e também com sinais de atropelamento.

Paulo Alves dos Santos foi considerado o principal suspeito. Ele teria confessado o crime dois dias depois.

A defesa teria sugerido a substituição da pena por medida cautelar argumentando faltarem os requisitos previstos no Art. 312, do Código de Processo Penal (CPP). O Ministério Público se manifestou pelo indeferimento do pedido, que também foi negado pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Juri, Antônio Nollêto.

A jovem cabeleireira tinha 33 anos. O acusado do crime se entregou no dia 17 de maio à polícia e confessou o assassinato, e, desde então, está preso.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa