AMARANTE

Polícia

Piauiense foragido acusado de seis crimes é preso no Tocantins

Publicado em

Polícia

piauiense foragido tocantins

Um homem de 24 anos, identificado como Sanatiel Abreu Rocha, foi preso nessa segunda-feira (25) pela Força Tática no Jardim Taquari em Palmas-TO. Ele é acusado de seis assassinatos e estava foragido desde 2015. Segundo a Polícia Militar, o suspeito vivia em Palmas há cerca de dois anos e utilizava documentação falsa.

De acordo com informações da Policia Militar ( PM), o homem tentou fugir pulando muros de residências. O suspeito foi localizado minutos depois após buscas dos policiais e foi conduzido para a delegacia de plantão em Taquaralto para prestar depoimento.

O suspeito é apontado como autor de cinco crimes e um latrocínio, roubo seguido de morte. Dentre os crimes praticados pelo acusado está a morte do empresário Leandro César. Sousa Gonçalves no início do ano de 2017. Ele esteve detido no presídio de Esperantina (PI), mas fugiu em 2015.

Segundo a Polícia Civil Sanatiel Abreu Rocha deve permanecer na Casa de Prisão Provisória de Palmas até que a Justiça providencie a sua transferência para o Piauí, onde deve continuar cumprindo a pena.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  2º BPM intercepta mais uma ação do tráfico e prende faccionados

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax

Publicados

em

suspeito assaltos tiros

Um homem apontado como suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros na noite desse sábado (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Lopes – de 18 anos.

O suspeito, segundo informações, foi perseguido e alvejado após praticar novo assalto nas imediações. Pelo menos, três disparos atingiram o tórax de Carlos Eduardo.

Ao lado do corpo estavam uma arma de fabricação artesanal e um capacete. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência. Militares isolaram o local para realização da perícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículos com restrições são recuperados pela Polícia Militar no último fim de semana
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA