Forças de Segurança capturam foragido e apreendem drogas e materiais ilícitos em Caucaia

Forças de Segurança capturam foragido e apreendem drogas e materiais ilícitos em Caucaia

Polícia

Na ação policial, uma mulher também foi presa

Dando continuidade aos trabalhos de reforço policial e combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), as Forças de Segurança do Ceará capturaram duas pessoas suspeitas de crimes na cidade de Caucaia (AIS 11). Contra um deles havia um mandado de prisão em aberto por dois homicídios ocorridos na região. Durante os trabalhos policiais, armas, drogas, balança de precisão, carregadores portáteis e roupas de camuflagem também foram apreendidos.

As diligências foram coordenadas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Com informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se deslocaram para um imóvel localizado no bairro Parque São Gerardo.

Conforme levantamentos policiais, um homem, foragido da Justiça por participação em um duplo homicídio, ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Planalto Cauípe, estaria escondido na região. Na residência indicada, o individuo, de 25 anos, com passagens por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores, e uma mulher, de 19 anos, foram presos.

No local, uma balança de precisão, 58 trouxinhas de crack, quatro trouxinhas de cocaína, sete carregadores portáteis, além de peças de roupas de camuflagem foram localizadas. Diante disso, a dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuada em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico. Contra o homem também foi cumprido um mandado de prisão em aberto. Eles foram colocados à disposição da Justiça.

A ofensiva contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Durante os trabalhos policiais, equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) e da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) realizaram uma incursão pelo Rio Ceará. As Forças de Segurança seguem realizando diligências na região para capturar outros suspeitos de integrar um grupo criminoso e com mandados de prisão em aberto já identificados.

O post Forças de Segurança capturam foragido e apreendem drogas e materiais ilícitos em Caucaia apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário