AMARANTE

Notícias de Oeiras

Caminhoneiro do Piauí morre durante grave acidente em Balsas-MA

Publicado em

Notícias de Oeiras

caminhoneiro oeiras balsas

Um grave acidente ocorrido no município de Balsas-MA, deixou um piauiense morto nessa sexta-feira, 9. Ele foi identificado como Lusbbery Moura. de 34 anos, e é natural de Oeiras-PI.

A vítima conduzia um caminhão que caiu de uma grande altura, vindo o veículo a incendiar em seguida.

Lusbbery teria perdido o controle do volante ao trafegar por uma ponte com grande carregamento de soja. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e com fortes queimaduras.

O corpo de Lusbbery Moura será encaminhado para o Piauí na manhã deste sábado, devendo chegar à tarde ao município de Oeiras.

O velório acontece na residência dos pais, na rua Benedito Carmo, no bairro Jurani, próximo ao colégio Cebolinha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moto roubada em Santo André-SP é recuperada pela PRF no Piauí

Propaganda

Notícias de Oeiras

B. Sá cobra conclusão das obras no campus da Uespi em Oeiras

Publicados

em

O deputado estadual B. Sá (Progressistas) visitou recentemente as obras das novas instalações do campus Professor Possidônio Queiroz da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na cidade de Oeiras, e usou as redes sociais para cobrar a conclusão do serviço.

De acordo com o parlamentar, a assinatura da ordem de serviço referente a obra aconteceu no ano de 2017. “O valor da obra está estimado em R$ 4 milhões. A Uespi de Oeiras conta com cursos de graduação presenciais, que funcionam na estrutura da antiga Escola Normal. Desde 2016, alunos e professores aguardam a entrega das novas instalações desta unidade acadêmica que ainda está em fase de construção”, afirma.

Ainda de acordo com B. Sá, não há previsão para a entrega do novo campus à comunidade acadêmica. “Isso é um absurdo. A Uespi de Oeiras, a exemplo de outros campus, necessita de um espaço digno para que sejam construídas salas de aulas, laboratórios, banheiros e bibliotecas. Isso é o mínimo. É o que foi prometido”, expõe.
A estrutura da Uespi conta atualmente com 12 campi. Além das cidades de Teresina e Oeiras, a Universidade também está presente de forma presencial em cidades como Parnaíba, Piripiri e Campo Maior.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de tentar matar a pauladas mãe, pai e irmã no Piauí

Andréia Sousa – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA