AMARANTE

Política

Jair Bolsonaro entrega na Paraíba um dos maiores conjuntos habitacionais do Nordeste

Publicado em

Política

conjunto Aluízio Campos paraíba bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro entregou na manhã desta segunda-feira (11) o conjunto habitacional Aluízio Campos, em Campo Grande – na Paraíba, o maior do estado e um dos maiores do Nordeste.

São 4.100 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos, um investimento que conta com a participação da União e uma contrapartida da prefeitura de Campina Grande.

A ação leva condições dignas a milhares de famílias que vão residir no conjunto. “Na manhã de hoje, estou emocionada porque esse dia faz história. A maioria das pessoas está também emocionada por estar recebendo a sua casa”, considerou a senadora da Paraíba Daniella Ribeiro.

Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto destacou as ações do Governo Bolsonaro na área de habitação, de modo especial no Nordeste. “Agradeço por este momento histórico. Hoje é um dia em que o sonho de muitos se torna realidade. Toda semana a gente entrega unidades, e o Nordeste é sim prioridade. Dos investimentos que tivemos este mês, metade foi para o Nordeste. Este é o começo, é escolhendo corretamente as famílias.”

Leia Também:  TRE cassa prefeito e vice por compra de voto

O presidente falou em investimentos para o Brasil, que vem da melhoria da confiança dos países com o Brasil. Segundo ele, grande parte desses investimentos será destinada ao Nordeste. “Estou aqui com muita honra. Ninguém faz nada sozinho. Aqui, muitas pessoas trabalharam para que essa obra fosse construída. Destaco todas as colaborações, de modo especial a da Caixa Econômica. O Brasil está recuperando a sua confiança pelo mundo, pois muitos anunciaram vultuosos investimentos em nossa pátria, a maior parte para o Nordeste. Não tem como falar sobre o futuro do nosso Brasil sem falar no Nordeste.”

Além do presidente, participam do evento o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro; a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano; o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes; o secretário nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sérgio Queiroz; a senadora Daniella Ribeiro; os deputados federais Damião Feliciano, Efraim Filho, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima; e o procurador de Justiça do Distrito Federal Eduardo de Albuquerque.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Vice-prefeito de Fartura do Piauí tem vitória contra Partido dos Trabalhadores na Justiça Eleitoral

Publicados

em

Vice-prefeito de Fartura do Piauí

A Justiça Eleitoral do Piauí deu ganho de causa ao vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves Dias, do PP, em ação movida pelo Partido dos Trabalhadores que o denunciou por fazer propaganda antecipada através das redes sociais.

Inicialmente havia sido concedida liminar favorável ao PT para a retirada dos conteúdos, decisão prontamente atendida pelo pré-candidato a deputado estadual. Já a decisão proferida pelo juiz eleitoral Agliberto Gomes Machado no dia 31 de março, julgou improcedente a ação movida afirmando que “nas postagens impugnadas não se verifica pedido explícito de voto, nem veiculação de conteúdo que exorbite a liberdade de expressão”.

A Procuradoria Regional do Trabalho segue o mesmo pensamento e em parecer se manifestou pela improcedência da ação, reforçando que não houve pedido explícito de votos e que o vice-prefeito se utilizou de direito assegurado pela legislação eleitoral de liberdade de expressão.

Para Telmo Neves, o resultado da ação é recebido com satisfação e sentimento de justiça. “Receber esse resultado é muito satisfatório e importante para restabelecer a verdade. Fomos perseguidos e expostos, obedecemos a liminar e agora tivemos essa vitória que mostra que seguimos agindo de forma correta”, reforça o vice-prefeito.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  TRE cassa prefeito e vice por compra de voto
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA