Homicídio de Criança em Esperantina Leva Casal à Prisão

Casal é preso em Esperantina por suspeita de homicídio qualificado de criança

Esperantina

Em Esperantina, um casal foi preso nessa segunda-feira (22) sob a acusação de estar envolvido no homicídio qualificado de uma criança de três anos, identificada pelas iniciais A.K.G.N. A Polícia Civil do Piauí, em operação conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) e com suporte da Delegacia Seccional e da Polícia Militar, realizou a prisão no bairro Batista Amorim.

As autoridades cumpriram mandados de prisão temporária contra M.K.N. de O., mãe da vítima, e E.F.S.R., padrasto da menina. Durante a operação, também foram executados mandados de busca domiciliar, onde aparelhos celulares foram apreendidos para análise.

De acordo com a delegada Polyana Oliveira, titular da DEAMGV de Esperantina, a prisão ocorre em um contexto de investigações que apontam para um crime de homicídio qualificado pelo feminicídio e tortura, no âmbito de violência doméstica e familiar. O caso veio à tona no dia 15 de abril, quando o Hospital Júlio Hartman notificou o Conselho Tutelar sobre um possível caso de maus-tratos contra a criança, que estava em estado grave. Com o falecimento de A.K.G.N. no mesmo dia das prisões, a polícia intensifica os esforços para esclarecer as circunstâncias da morte trágica.

Homicídio de Criança em Esperantina Leva Casal à Prisão
Homicídio de criança em Esperantina leva casal à prisão

Com informações da Polícia Civil do Piauí

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário