AMARANTE

Notícias de Esperantina

Em possível execução, homem é encontrado morto em Esperantina com marcas de tiros na cabeça

Publicado em

Notícias de Esperantina

Nesta terça-feira (07), um homem foi encontrado morto em um terreno com marcas de tiros na cabeça. O caso foi registrado na comunidade Piquizeiro da Areia, em Esperantina. A vítima não teve a identificação confirmada até a manhã desta quarta-feira (08).

O corpo foi encontrado por moradores em avançado estado de decomposição em uma casa queimada, que é considerada de difícil acesso.

Populares acionaram a Polícia Militar para averiguação do caso. Segundo informações, pela forma como o corpo foi encontrado, a polícia vai investigar a possibilidade de execução.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPPI discute instalação de unidade do Procon municipal em Esperantina

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

Força Tática prende homem que aplicava golpes em clientes da Caixa em Esperantina

Publicados

em

Na manhã dessa terça-feira(05), a Força Tática foi acionada pelo segurança da Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Esperantina, denunciando sobre um homem que estava aplicando golpes em pensionistas e aposentados.

Imediatamente, a equipe foi ao local e confirmou o fato, flagrando o acusado sacando o dinheiro de uma das vítimas. Ele confessou o crime relatando que oferecia ajuda aos clientes que tinham dificuldade em realizar saques nos caixas eletrônicos, em seguida, memorizava os dados das vítimas e dirigia-se a casa lotérica mais próxima para sacar todo o dinheiro do aposentado ou pensionista. O indivíduo também afirmou que lesou pelo menos 8 pessoas na cidade de Esperantina e duas em Luzilândia.

O acusado foi conduzido e o valor encontrado foi apreendido junto a Delegacia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  MPPI discute instalação de unidade do Procon municipal em Esperantina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA