Homem com extensa ficha criminal é preso em ação conjunta registrada em Fortaleza

Homem com extensa ficha criminal é preso em ação conjunta registrada em Fortaleza

Polícia

Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou, nessa terça-feira (9), na prisão de um homem, de 30 anos, apontado como integrante de um grupo criminoso. O alvo, que apresentou documentação falsa no momento da abordagem policial e estava com um mandado de prisão por sentença condenatória por integrar organização criminosa em aberto, foi localizado e preso no bairro Jóquei Clube, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Com a localização exata do homem, de 30 anos, que já responde pelos crimes de tráfico, roubo e crime contra a fé pública, e é apontado como membro de um grupo criminoso, os policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Copol se deslocaram até o endereço do suspeito, que estava com uma decisão judicial em aberto em seu desfavor.  No momento da abordagem, para tentar se desvencilhar na ação policial, o homem apresentou documentação falsa.

Diante disso, ele foi conduzido a uma unidade da PCCE. Na delegacia, além do cumprimento do mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de integrar organização criminosa, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Agora, ele segue à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

A Draco também disponibiliza um número de WhatsApp para receber denúncias de ações criminosas em todo o Estado. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Homem com extensa ficha criminal é preso em ação conjunta registrada em Fortaleza apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário