EM IGARAPÉ DO MEIO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR LATROCÍNIO

Em Igarapé do Meio-MA, polícia prende homem condenado por latrocínio

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã desta quarta-feira(8), cumprir um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 36 anos, condenado pela justiça por crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na cidade de Santa Inês.

Consta no inquérito policial que, no ano de 2008, indivíduo cometeu o crime que vitimou um taxista e, que em 2010 foi posto em liberdade. Desde então, o homem não cumpriu com suas obrigações perante a justiça presumindo-se que se encontrava foragido.

Após tomarem conhecimento do mandado de prisão, policiais civis do 1º Distrito Policial de Santa Inês e da Delegacia de Polícia de Monção, iniciaram as investigações com objetivo de capturar o acusado. Nesta manhã, as equipes prenderam o acusado no Povoado Fazenda União, zona rural da cidade de Igarapé do Meio.

Após as comunicações de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário