AMARANTE

Notícias de Esperantina

Duas mulheres são mortas a tiros em Goiás; piauiense suspeito do crime está foragido

Publicado em

Notícias de Esperantina

Duas mulheres são mortas a tiros em Goiás; piauiense suspeito do crime está foragido

Uma mulher identificada como Maria Gonçalves – de 28 anos, e sua irmã, Cleide Aparecida Gomes – de 34 anos foram mortas na madrugada desse domingo (20) no bairro Marajó, no município de Cristalina-GO. O suspeito, segundo informações, é o piauiense de Esperantina, identificado pelas iniciais G. X. S..

Ele mantinha uma relação que durava 07 anos com Maria Gonçalves e não aceitava o fim do relacionamento, o que, segundo a polícia, teria motivado o assassinato. Ele está foragido.

Relatos apontam que o suspeito teria pulado o muro da casa da ex-companheira, por volta das 2h e matou as duas mulheres. Ele arrebentou a porta e efetuou um disparo de arma de fogo contra a ex-companheira. A irmã da vítima tentou ainda se defender, mas foi baleada no peito e também morreu.

“As crianças estão muito abaladas. A filha mais velha da Maria, de 7 anos, dormia com ela no mesmo colchão e viu a mãe ser assassinada. Ela não para de falar que tentou proteger a mãe. Isso dói muito. A única coisa que queremos é justiça“, disse um familiar que pediu para não ter a identidade revelada.

Leia Também:  Assaltantes encapuzados atiram em idoso de 76 anos após invasão a residência em Esperantina
As duas mulheres moravam próximas

Os dois tinham uma relação conturbada com histórico de muitas brigas, segundo a família da vítima. Na véspera do crime, a vítima e o autor discutiram e a mulher havia decidido sair de casa, indo para a casa da irmã Cleide, que mora próximo. A ex-companheira começou a receber ameaças.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) emitiu uma nota e disse que “acerca dos homicídios ocorridos no distrito de Marajó na cidade de Cristalina (GO), a autoridade policial esteve no local do crime e iniciou imediatamente a investigação. Por se tratar de procedimento sigiloso, não serão fornecidas mais informações”.

Duas mulheres são mortas a tiros em Goiás; piauiense suspeito do crime está foragido
As duas mulheres eram irmãs

Com informações do Revista AZ

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Covid-19: Justiça suspende eventos de campanha eleitoral em Esperantina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA