AMARANTE

Notícias de Esperantina

Mulher sofre infarto e morre ao ser atingida com tiro de espingarda em Esperantina

Publicado em

Notícias de Esperantina

tiro de espingarda, esperantina

No município de Esperantina, uma mulher, que foi identificada como Maria da Conceição, morreu vítima de infarto após ser atingida com um tiro de espingarda de fabricação caseira. O suspeito do disparo é o ex-marido da vítima.

A morte de Maria da Conceição foi confirmada na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 19h. A vítima foi encaminhada para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, ondefoi medicada e estava internada.

Segundo informações do site Revista AZ, Maria da Conceição passou mal e veio a óbito. A equipe médica suspeita inicialmente de um infarto.

O suspeito do crime, de acordo com a Polícia Militar, foi identificado pelas iniciais F. das C. S., que tem passagem pela polícia. Ele empreendeu fuga após o disparo efetuado contra a ex-companheira.

Os familiares da vítima afirmam que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado o feminicídio utilizando a arma de fabricação caseira. A vítima possuía medida protetiva contra o suspeito.

tiro de espingarda, esperantina
Maria da Conceição | Vítima de infarto após ser atingida com tiro de espingarda

Com informações e foto do site Revista AZ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 7 anos morre com tiro acidental disparado por irmão no interior do Piauí

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Mulher morre em colisão de moto com automóvel na zona Leste de Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA