tiro de espingarda, esperantina

Mulher sofre infarto e morre ao ser atingida com tiro de espingarda em Esperantina

Esperantina

No município de Esperantina, uma mulher, que foi identificada como Maria da Conceição, morreu vítima de infarto após ser atingida com um tiro de espingarda de fabricação caseira. O suspeito do disparo é o ex-marido da vítima.

A morte de Maria da Conceição foi confirmada na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 19h. A vítima foi encaminhada para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, ondefoi medicada e estava internada.

Segundo informações do site Revista AZ, Maria da Conceição passou mal e veio a óbito. A equipe médica suspeita inicialmente de um infarto.

O suspeito do crime, de acordo com a Polícia Militar, foi identificado pelas iniciais F. das C. S., que tem passagem pela polícia. Ele empreendeu fuga após o disparo efetuado contra a ex-companheira.

Os familiares da vítima afirmam que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado o feminicídio utilizando a arma de fabricação caseira. A vítima possuía medida protetiva contra o suspeito.

tiro de espingarda, esperantina
Maria da Conceição | Vítima de infarto após ser atingida com tiro de espingarda

Com informações e foto do site Revista AZ

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário