Uma troca de tiros envolvendo policiais militares nesta sexta-feira (03) resultou na morte de dois homens no estado do Mato Grosso, um deles é o suspeito de ter matado a piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho em um latrocínio no dia 23 de junho no centro da cidade de São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá).
A polícia ficou sabendo que um dos suspeitos foi visto no Distrito e passou a monitorar, tanto ele quanto o comparsa. Policiais do Batalhão Rotam de Cuiabá, Cavalaria e Força Tática de Nova Mutum foram acionados para ajudar no caso.
A dupla foi vista na tarde desta sexta-feira em uma moto roubada. Em uma tentativa de fuga, houve uma troca de tiros com policiais da cavalaria. Eles foram atingidos e caíram da moto.
Com sinais vitais os dois foram encaminhados para o pronto-atendimento do distrito, mas não resistiram aos ferimentos.
A piauiense vítima de um latrocínio, teve sua morte registrada por uma câmera de segurança. Maria Deuselina estava sentada quando dois homens chegaram em uma moto. Ela se levantou e foi para dentro do estabelecimento pensando que se tratava de clientes.
A mulher foi rendida por um dos criminosos que assaltaram o estabelecimento. Ela sacou uma arma e apontou para o suspeito, mas ele disparou um tiro à queima roupa contra a piauiense, que teve morte imediata. A dupla fugiu pela contramão.
O socorro foi acionado, mas a vítima chegou no hospital sem vida.
Com informações do site Olhar Direto
Compartilhe este post