PRESO, EM IMPERATRIZ, SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO PARQUE ALVORADA I

Jovem de 18 anos é vítima de emboscada e homicídio no Maranhão

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP), conseguiu, na manhã desta quinta-feira(2), cumprir um mandado de prisão temporária contra um jovem, de 18 anos, suspeito de cometer o homicídio que vitimou Karlos Eduardo Abreu Teixeira, também de 18 anos, nas proximidades do riacho Cacau, no bairro Parque Alvorada.

De acordo com as investigações da delegacia especializada, no dia 08 de janeiro deste ano, a vítima, que é moradora do bairro Vila Cafeteira, foi atraída ao bairro Parque Alvorada I, onde sofreu uma emboscada e foi assassinada. O corpo de Karlos Teixeira foi localizado por um morador na tarde do dia seguinte.

Uma equipe de policiais da DHPP procedeu aos atos de investigação, angariando os indicativos da autoria do crime. O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca de Imperatriz, sendo cumprido nesta manhã. As investigações continuam em andamento.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário