OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS: EM CURURUPU, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por estupro de vulnerável durante operação ‘Caminhos Seguros’, em Cururupu-MA

Polícia

Na última quarta-feira(1º), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher e do 1º Distrito Policial, ambos da cidade de Cururupu, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na Ilha de Guajerutiua, uma área de difícil acesso, localizada a aproximadamente 35 km de Cururupu, e inacessível por via terrestre.

A ação faz parte da Operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça. O ato da prisão ainda contou com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

A diligência policial está integrada à “Campanha Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes”, em conjunto com a Rede de Proteção de Cururupu.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário