AMARANTE

BRASIL

Ex-deputado federal Caio Narcio morre aos 33 anos vítima da Covid-19

Avatar

Publicado em

BRASIL

Ex-deputado federal Caio Narcio covid-19 são paulo

O ex-deputado Federal Caio Narcio, do PSDB de Minas Gerais, morreu neste domingo (16) no Hospital das Clínicas em São Paulo, vítima da covid-19.

Ele estava internado por conta de uma meningoencefalite, ocasião em que foi diagnosticado com a Covid-19. Ele morreu aos 33 anos. O ocorrido foi lamentado por colegas e amigos em redes sociais.

Narcio estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas onde teve confirmada a sua morte neste domingo. A informação foi dada pela assessoria de comunicação do ex-deputado. O seu corpo foi sepultado em Uberlândia cidade natal.

O pai de Caio Narcio publicou um vídeo em sua homenagem. Nas imagens o político agradece a todos pelas orações e faz uma declaração de amor ao filho.

Ex-deputado federal Caio Narcio covid-19 são paulo
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação contra desvio de recursos da saúde em Divinópolis
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL

Professora de 30 anos, três crianças e uma agente escolar morrem em atentado a creche em Santa Catarina

Avatar

Publicados

em

O ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, ocorrido nesta terça-feira (04), deixou mortas três crianças, uma agente escolar e  uma educadora de 30 anos, identificada como Kelly Adriane Aniecevski.

O local foi invadido por um jovem de 18 anos, que, após o crime, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Pinhalzinho, município próximo a Saudades.

De acordo com o delegado Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. As idades das outras vítimas não foram reveladas. A creche atende crianças de 06 meses a 02 anos de idade.

A confirmação da morte da professora foi feita pela Secretaria Municipal de Educação e por familiares da vítima. Segundo a prima de Kelly, Gisele Harmann, a professora trabalhava na unidade de ensino havia cerca de dez anos.

“Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso”, disse ao G1.

Leia Também:  Dólar fecha cotado a R$ 2,596, maior alta em 10 anos

O município de saudades fica a 70 km de Chapecó, e é a maior cidade do Oeste Catarinense, e a 600 km de Florianópolis.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA