Criança de 9 anos é presa nos EUA após matar famil

Criança de 9 anos é presa nos EUA após matar familiar com tiro na cabeça

Internacional

Uma criança de 9 anos foi presa na cidade de Tooele, em Utah, nos Estados Unidos, após ser acusada de matar um familiar com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), e foi divulgado nesta terça-feira, 20, pela emissora norte-americana ABC News.

De acordo com o Departamento de Polícia Municipal de Tooele, socorristas foram enviados para a casa da família após relatos de que um homem estava inconsciente e sangrando na cabeça. A vítima, de 32 anos, foi levada para um hospital próximo de Salt Lake City, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após investigação, a polícia prendeu um familiar da vítima, uma criança de 9 anos. O parentesco entre eles e o sexo da criança não foram divulgados.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do disparo, e a polícia ainda está analisando a possibilidade de acusação de homicídio.

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa