Mulher morre com tiro na cabeça na porta de casa, em Teresina

Polícia

Regina Célia da Silva Magalhães, 51, foi fatalmente atingida por um tiro na cabeça na noite de domingo, dia 31, em Teresina, Piauí. O incidente ocorreu em frente à residência da vítima, situada no Conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, Zona Leste da cidade.

De acordo com relatos, ela estava acompanhada de familiares quando dois indivíduos a pé se aproximaram e efetuaram diversos disparos, um dos quais resultou em ferimento mortal.

Após o ataque, o marido de Regina a transportou imediatamente para o Hospital São Carlos Barromeo, localizado no mesmo bairro. Apesar dos esforços médicos, ela não sobreviveu ao grave ferimento.

O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) atendeu à ocorrência e, atualmente, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as investigações para apurar os fatos e responsáveis pelo crime.

Mulher morre com tiro na cabeça na porta de casa, em Teresina
Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário