Criminosos matam sargento com tiro na cabeça durante a madrugada na Santa Maria da Codipi

Criminosos matam sargento com tiro na cabeça durante a madrugada na Santa Maria da Codipi

Polícia

Um sargento da Polícia Militar, identificado como José Audi Silva, foi assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (08), no Parque Brasil III, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Além disso, a moto do sargento foi levada pelos criminosos. A vítima foi atingida na cabeça.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava em uma festa e havia saído do local para deixar uma vizinha em casa. Ao retornar ao local, ele foi abordado por criminosos que efetuaram cerca de três disparos contra ele. A moto do sargento e outros pertences pessoais foram levados pelos bandidos.

A PM acrescentou que foram encontrados três estojos de pistola ao redor do corpo da vítima. A área foi isolada para a Perícia Criminal e o corpo do militar foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). José Audi havia sido promovido recentemente a primeiro sargento e trabalhava no Centro Educacional Masculino (CEM), na zona Norte da capital.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Criminosos matam sargento a tiros na madrugada em Teresina
Criminosos matam sargento a tiros na madrugada em Teresina
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário