AMARANTE

Notícias de Miguel Alves

Polícia Civil prende cinco acusados de assalto ao banco de Miguel Alves

Publicado em

Notícias de Miguel Alves

cinco acusados foram presos na ação da polícia civil de miguel alves

Cinco acusados de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves foram presos em cumprimento a mandados que foram expedidos pela Comarca local. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

A cautelar foi cumprida nessa segunda-feira no bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina e foi representada ao Poder Judiciário nos autos de inquerito policial que investiga o roubo ao Banco do Brasil, de Miguel Alves, ocorrido em outubro deste ano.

Dos cinco acusados, alguns nomes foram mantidos em sigilo

Ao final da investigação, a Polícia Civil havia identificado cinco dos envolvidos na execução do assalto: Diego Ramos de Lima (morto em confronto), F. D. A. D. S. J. (preso em outubro) e preso ontem J. A. N. P., o Cabeção, além de outras pessoas cujos nomes seguem em sigilo.

Durante as diligência foi apreendido um Fiat Palio, uma pistola calibre 380 e R$ 2.500,00. “A prisão feita ontem decorre de intenso trabalho de investigação frente a um grupo de criminosos organizados e os trabalhos vão avançar”, explica do Delegado Tales Gomes, Coordenador do Greco.

Leia Também:  Incêndio destrói casa de família no interior do Piauí; amigos fazem campanha para ajudar

cinco acusados foram presos na ação da polícia civil de miguel alves

Com informações do Valença Online

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Miguel Alves

Incêndio destrói casa de família no interior do Piauí; amigos fazem campanha para ajudar

Publicados

em

Um incêndio destruiu na nessa quinta-feira (30) a casa de um homem conhecido apenas como Deti, que mora na comunidade Lagoa do Cruz, no município de Miguel Alves. Não há informações sobre a causa do incêndio.

Amigos e conhecidos estão iniciando uma campanha para ajudar a família, considerando que tudo foi consumido pelas chamas, inclusive a moto que era utilizada para o trabalho e, consequentemente, o sustento da família.

“O mesmo tem duas crianças e precisa nesse momento de doações, roupas e alimentos e apoio. Tudo o que for arrecadado será entregue pessoalmente a ele”, diz a publicação da campanha de arrecadação.

PX : Pix BB 86994850688
MARILENE DE MELO GOMES
WhatsApp: 86 9485-0688

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Incêndio destrói casa de família no interior do Piauí; amigos fazem campanha para ajudar
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA