Assaltante que comandava grupo criminoso morre com a namorada em troca de tiros com a polícia no Piauí

Miguel Alves

Um fugitivo da Justiça, conhecido como Aroldo Pereira de Araújo, morreu a tiros com a companheira em um confronto com a polícia ocorrido neste sábado em Miguel Alves durante uma operação, que teve a participação da Rone e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

Aroldo Pereira era acusado de vários assaltos e era considerado uma lenda viva no mundo da criminalidade. Segundo a polícia, ele agia na região da Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Miguel Alves e Barras e comandava um grupo criminoso que envolvia todas essas cidades.

A operação foi desencadeada neste sábado e teria o objetivo de prender o criminoso. Ele estava escondido em uma residência, e o local já era conhecido da polícia. Com a chegada dos militares, ele reagiu à prisão e efetuou disparos, havendo troca de tiros.

Aroldo Pereira e a companheira – que não teve o nome informado, foram atingidos a tiros e morreram no local.

A companheira foi baleada quando tentou dar condições de fuga a Aroldo, que tinha em mãos no momento duas pistolas. “Era ela (a companheira) uma das pessoas que tinha essa função, a de de ajudá-lo a escapar. Foi atingida ao tentar fazer isso”, explicou.

A equipe de inteligência da PM já monitorava Aroldo e a quadrilha da qual fazia parte. Contra ele, havia vários menados de prisão.

Fotos: reprodução

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário