Banco do Brasil de Miguel Alves

Bando explode agência do BB e usa reféns como escudo humano em Miguel Alves

Miguel Alves

A agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, no Norte do Piauí, foi alvo de criminosos fortemente armados durante a madrugada deste domingo (04).

De acordo com informações, a ação do bando foi registrada por volta das 03h15, quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. A polícia iniciou um confronto com os bandidos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e outras armas de grosso calibre.

Segundo a Polícia Militar, o bando era formado por cerca de 10 criminosos. Na ação houve reféns, que foram obrigados a formar um escudo humano enquanto explodiam o cofre da agência.

A quadrilha empreendeu fuga com cinco reféns, que logo foram liberados ainda na saída da cidade. A polícia acredita que dois veículos que foram encontrados queimados nas proximidades da comunidade Estrela e na barragem sentido José de Freitas teriam sido usados na ação.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário