acusado de explosões bancos piauí br-316 corpo

Acusado de explosões a bancos no PI é encontrado morto na BR-316

Piauí

ACUSADO DE EXPLOSÕES A BANCOS – Um corpo encontrado às margens da BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão, nessa sexta-feira (15), foi identificado como sendo do acusado de assaltos a bancos, José Neldo da Silva, de 57 anos, natural de Porção de Pedras-MA.
Investigações da Polícia Civil apontam que o mesmo já havia sido preso por assaltos e depois libertado. Nos assaltos, de acordo com informações, ele era acusado de explosões a bancos no Piauí, Maranhão e também no Pará.
O corpo de José Neldo estava em decomposição avançada. A identificação somente foi possível com a documentação encontrada no bolso. A polícia considera que, pelo estado do corpo, a morte tenha ocorrido há pelo menos três dias.
Segundo informações, o corpo foi encontrado nas proximidades da penitenciária Irmão Guido, nas proximidades da BR-316. A polícia faz agora a investigação para apurar a causa da morte.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário