AMARANTE

Ferimentos leves

Em Esperantina, veículo despenca de ponte após motorista perder controle do automóvel

Publicado em

Notícias de Esperantina

O condutor de um veículo perdeu o controle do automóvel e despencou de uma ponte sobre o riacho Alecrim, na saída do município de Esperantina, no Norte do Piauí.

O caso foi registrado durante a madrugada dessa segunda-feira, no sentido Cachoeira do Urubu, na PI-213. O trecho onde aconteceu o acidente, segundo informações, está danificado com muitos buracos na pista.

Apesar do susto, o motorista foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para atendimento médico no hospital Dr. Júlio Hartman.

Com informações do Revista AZ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia vai investigar morte de animais por envenenamento em Esperantina
Propaganda

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão traseira envolveu dois veículos na ponte sobre o Rio Parnaíba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA