AMARANTE

Notícias de Esperantina

Homem ameaça populares com arma de fogo em bairro e é preso após denúncia anônima

Avatar

Publicado em

Notícias de Esperantina

Uma pessoa foi presa portando arma de fogo no bairro palestina, em Esperantina, na noite desse sábado (15) após denúncia anônima à Força Tática.

Segundo informações, o homem estava ameaçando populares que passavam pelo local.

“O denunciante informou que nas proximidades daquele bairro um indivíduo estava portando uma arma de fogo com a qual ameaçava civis que por ali trafegavam”, disse a Força Tática.

A polícia rapidamente se deslocou até o local e, após rondas no local, conseguiu efetuar a prisão do suspeito identificado apenas pelas iniciais E. C. F.

O indivíduo ainda estava com a arma, de fabricação caseira. A arma e o homem foram conduzidos para a 13ª Delegacia de Polícia de Esperantina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar enteado em São João do Arraial é preso e confessa o crime
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

Operação após fuga de presos em Esperantina recaptura detento, deixa um morto e outro ferido

A Força Tática recebeu diversas ligações informando sobre invasões dos presos em propriedades rurais.

Avatar

Publicados

em

Por

A fuga de presos da Penitenciária Regional Luís, em Esperantina, Gonzaga levou a Força Tática a desencadear nesse domingo uma ação que deixou um fugitivo morto, outro recapturado e um gravemente ferido. Ao todo, sete detentos fugiram do presídio.

A ação policial foi realizada durante a madrugada na zona rural de Esperantina. O fugitivo morto na operação foi identificado como Jônatas Freitas de Leite, de Parnaíba-PI. Ele cumpria pena pelo crime de roubo.

Outro detento, de Luzilândia, identificado como P. R. N., foi atingido com vários tiros e precisou de atendimento médico urgente no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Um terceiro, identificado pelas iniciais P. R. cumpria pena por violência doméstica. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e uma perfuração na região do glúteo direito.

O fugitivo A. R. L., que é natural do município de Batalha, foi recapturado por policiais da Força Tática sem ferimentos. Ele cumpre pena pelo crime de roubo.

“Inúmeras ligações telefônicas foram recebidas informando que os fugitivos estavam invadindo propriedades e residências na localidade Barro, onde conseguiram subtrair uma espingarda cartucheira”, informou a Força Tática.

Leia Também:  Criança de 7 anos morre com tiro acidental disparado por irmão no interior do Piauí

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para os exames periciais no detento morto na operação.

Outros quatro continuam foragidos: José Horlando Alves (tráfico), Daciel Leal Santos (violência doméstica), Lucas Soares da Silva Santos (roubo) e Carlos Daniel Assunção Morais (violência doméstica). “Após a troca de tiros os outros fugitivos evadiram-se pela mata, a arma utilizada pelos detentos foi apreendida”, finalizou.

Operação após fuga de presos em Esperantina recaptura detento, deixa um morto e outro ferido
Fuga de presos em Esperantina resulta em operação da Força Tática

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA