william bonner gilmar mendes jornal nacional

William Bonner rebate críticas de Gilmar Mendes contra o Jornal Nacional

Política

Durante o julgamento do Habeas Corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (4), o Jornal Nacional se posicionou sobre os comentários de Gilmar Mendes. A resposta do Jornal foi feita pelo âncora, William Bonner.
Durante o voto, o ministro fez menções diretas ao Jornal Nacional, citando-o como parte de uma imprensa “opressiva” e “chantagista”. “Se fez ontem um festival no Jornal Nacional querendo mostrar minha incoerência, eu não tenho incoerência, senão responsabilidade institucional com o país”, disse Gilmar sobre uma reportagem do JN acerca da mudança dele no entendimento em relação ao tema.
“Gilmar Mendes reclamou do Jornal Nacional. O ministro entendeu que o JN quis provar a incoerência dele. Não foi esse o propósito do Jornal Nacional, o que se fez aqui foi apenas jornalismo”, rebateu William Bonner, em tom grave.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário